Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Entrevista Cillian Murphy: Retreat

Entrevista feita por Robert Beames


"Um dos atores mais enigmáticos e interessantes de se trabalhar hoje em dia, Murphy interpreta uma metade de um casal com Newton no filme e confirmou a sua adoração pelo trabalho de Tibbetts, dizendo que ele escolhe seus papéis - seja em Hollywood ou na remota Porthmadog - sobre a força da escrita: ..."É puramente o script, se o orçamento é grande ou pequeno não afeta a minha escolha. É puramente baseado no que eu posso fazer com o personagem e o que ele oferece para mim, o desafio como um ator que eu gosto sobre esta é a primeira parte do filme é muito adulto, drama e relacionamento sofisticado e, em seguida, ela se transforma em algo completamente diferente. E é muito bem observado a relação entre mim e Thandie, que interpreta minha esposa, me traiu. Isso é o que eu gostei."

Na verdade com a força do que ele tinha visto no set O Homem de County Cork - coberto de sangue falso e sujeira quando falamos - estava cheio de elogios para o diretor no trabalho. "Eu acho que seus instintos são "bang", é sempre bom ter o escritor como diretor, porque ele sabe o script tão intimamente e é muito útil quando você está discutindo coisas de caráter, de fundo e tudo isso, por ele viveu com o script. Acho que é uma coisa muito inteligente pra fazer seu primeiro filme em apenas uma casa no local... eu adoro isso, porque é um tipo de drama claustrofóbico, muito psicológico e o personagem é muito impulsionado e é tudo sobre estes três caracteres, por isso é muito atraente para qualquer ator."



- Queria agradecer o TheCillianSite mais uma vez pelas informações. Obs: Eu tive que traduzir o texto, então alguma coisas podem não fazer sentido, mas dá pra entender todo o texto com bastante facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário