Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Filme A Origem pode ter continuação

Li em um site, na verdade, em vários, e parece que a Warner Bross quer que Christopher Nolan de continuação ao filme que rendeu muito dinheiro para eles. Se você não olhou esse filme, saia daqui e nem leia esse post, vai olhar o filme que você ganha mais! 



Gente, todos vocês que olharam o filme devem ter se feito a mesma pergunta: O pião do Cobb caiu ou não? Eu acho que ele cai. Pois não teria muito sentido todo o trabalho do Cobb para inserir uma ideia na cabeça do Fischer. E se fizerem mesmo A Origem 2, na minha opinião, Cillian Murphy deveria voltar como Robert Fischer, junto com Marion Cottilard (Mal) e Ken Wannatabe (Saito). Sabe uma coisa meio da parte do Cillian virar o ator principal e descobrir que o Cobb (Leonardo Di Caprio) enfiou uma idéia na cabeça dele, e então ele se voltar contra ele. Uma coisa assim, até que seria legal. O filme é bem complexo, você tem que olhar ele umas 3 vezes para entender muitas coisas, eu já olhei umas sete vezes e tem coisa que eu não entendi! Se o filme tiver continuação, tem que ser uma continuação muito boa para dar um filme bom, cheio de detalhes específicos e complexos que você nunca vai entender de primeira. Mas enquanto eles não fazem o filme, o pião caiu ou não?


_ Trailer Legendado de A Origem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário